PESCA: ICHIBAN!

Ecrito porRedação em . Postado Comportamento

Redação:Daniel Yonamine / Fotos:FishingZone

 Olá meus amigos pescadores, esse mês eu estive na reinauguração do Pesqueiro Ichiban, ele mudou para um novo local, maior, melhor, mais confortável e reabriu esse mês para o público. Fica pertinho do antigo Ichiban, na região de Santa Isabel, 50 km de São Paulo.

 O Pesqueiro possui uma estrutura ótima para os pescadores, são 4 lagos, um com tambas, pacus, pintados, cacharas, outro com carpas e mantrixãas, um de tilápias e traíras e o ultimo ainda não esta ativo, mas será para pesca com isca artificial. Conta também com restaurante que vende salgados, porções e almoços.

tamba-2  Para a pescam utilizamos equipamentos leves de 16 lbs para pesca de carpas e de até 40 lbs para a pesca dos tambas.

 Como isca, usamos somente a Massa Japonesa para pesca de fundo, funcionou em todos os tanques, pegou tambas, carpas e tilápias e pastilhas para pesca de carpas cabeçudas.

 O Pesqueiro Ichiban me impressiou com um diferencial, o atendimento nos lagos, muitos pesqueiros dizem atender nos tanques, tem alguns funcionários andando pelo pesqueiro, mas no Ichiban, você está pescando e pega um peixão, de repente os meninos do pesqueiro estão com o passaguá esperando para te ajudar a tirar o peixe, tirar fotos, atendimento nota 10.

 Quer saber mais sobre o pesqueiro e da nossa pescaria? Acesse o blog www.fishingzone.com.br e também entre em contato para sugerir pesqueiros ou mandar fotos da sua pescaria.

Daniel Yonamine é fotógrafo profissional e encontrou na pesca seu estilo de vida.

Contato: daniel@yonamine.com.br

Serviço:

Pesqueiro Ichiban

Rua Laudelino Martins – Bairro da Cachoeira

Santa Isabel – SP

11 4657-4613

www.pesqueiroichiban.com.br

Trackback from your site.

Deixar um comentário

Mundo OK

Apoio


Warning: Unknown: write failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0